Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Internautas pedem que Sula Miranda solucione greve dos caminhoneiros

Após ter declarado publicamente seu apoio à greve dos caminhoneiros, a quem chamou de “trabalhadores e heróis”, Sula Miranda segue chamando atenção nas redes sociais.

Diversos internautas têm publicado mensagens citando a cantora como a pessoa “ideal” para solucionar a questão. Entre pedidos de mediação do conflito, realização de shows e outras brincadeiras, usuários ressaltam a figura de Sula no Twitter.

Recentemente, a cantora voltou à tona nas redes sociais por conta de sua participação no reality show Os Gretchens. Porém, a irmã de Gretchen contou se sentir “desconfortável” com a produção.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

‘Confessions II’: Madonna conquista o primeiro lugar da Billboard 200 com seu novo álbum

William Teodoro

Parque Dom Pedro Shopping recebe “O Código Troll”, exposição que transforma visitantes em exploradores de quatro reinos mágicos

fernanda lipari

Nolan rebate críticas sobre elenco de ‘A Odisseia’: ‘É assim uma adaptação’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade