Tribuna Ribeirão
Esportes

Guerra vai passar por cirurgia e ficará fora por três meses

O meia Alejandro Guerra vai desfalcar o Palmeiras pelos próximos três meses. O joga­dor teve lesão constatada nesta segunda-feira e o clube decidiu pela cirurgia no pé esquerdo do venezuelano, que só deve voltar aos gramados no fim de agosto. A operação será reali­zada já nesta terça, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Guerra se machucou na der­rota do Palmeiras para o Sport, por 3 a 2, no sábado, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão. De acordo com o clube, ele sofreu um trauma no pé. Exames realizados nesta se­gunda-feira constataram lesão nos ligamentos da Lisfranc, na articulação do pé.

O meia vinha ganhando oportunidades na equipe do técnico Roger Machado em ra­zão das fracas atuações de Lu­cas Lima. Ambos disputavam espaço no setor. Com a lesão do venezuelano, Lucas Lima deve seguir como principal ar­mador palmeirense pelas pró­ximas rodadas do Brasileirão.

Foi a segunda lesão de Guer­ra em pouco mais de um mês. Em abril, ele sofreu uma con­tusão no quadril em uma cho­que com Michel Bastos duran­te treino da equipe, justamente quando ganhava boas chances entre os titulares.

Sem Guerra, o Palmeiras vol­tará a campo na quarta-feira para enfrentar o Cruzeiro, no Minei­rão, em Belo Horizonte, pela oi­tava rodada do Brasileirão.

Postagens relacionadas

Fora por conta da Covid, Renan Garcia segue nos planos do Comercial

William Teodoro

Fernando Lázaro diz que Corinthians ‘precisa melhorar em todos os aspectos’

William Teodoro

Conselho do Santos se reunirá para votar parecer que pede impeachment de Peres

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com