Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Caminhoneiros ‘liberam’ Terminal do Petróleo em Ribeirão

Os caminhoneiros que estavam desde a última quarta-feira (23) bloqueando o Terminal de Petróleo de Ribeirão Preto decidiram deixar o local por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (29). A tropa de choque chegou ao terminal, mas não houve resistência.

Os caminhoneiros, no entanto, informam que não voltarão para as estradas. “Vamos para nossas casas e não vamos rodar. Vamos continuar com nossa paralisação em casa. Pode ter combustível, mas comida não sabemos”, disse um deles em vídeo gravado para a população.

Os caminhoneiros também criticaram parte da população que ficou “apenas atrás de combustível” e não foi às ruas apoiar o movimento. “Nós fizemos a nossa parte. Nossa greve foi pacífica e os setores essenciais foram atendidos”.

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Delegado atualiza apuração casos de violência escolar

Luque

Morre aos 79 anos Celinha Pessini

Eduardo Ferrari

Encontro reunirá 5 
mil mulheres em RP

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade