Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Familiares identificam mortos no acidente do córrego

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto informou que os dois homens que morreram no acidente automobilístico na madrugada de sexta-feira (15), quando o Fiat Uno Mile que estavam colidiu com uma árvore e caiu no córrego Retiro Saudoso, na avenida Francisco Junqueira, zona Central da cidade, foram identificados no Centro de Medicina Legal (CEMEL) por familiares.

Luís Gustavo Dalbelo, 39, e Ezequiel Coelho dos Santos Neto, de idade não revelada, foram à óbito no local da ocorrência.

Luiz Fernando Vieira, 41, que dirigia o veículo, foi operado e permanece internado no Hospital das Clínicas, Unidade de Emergência, informou a Polícia Militar depois que a mulher dele procurou o hospital para confirmar notícias que soube pela imprensa. O casal reside na Vila Albertina, zona Norte do Município.

Nenhum dos três ocupantes do Fiat Uno Mille portava documentos quando resgatados no local do acidente.

O veículo consta como propriedade alienada de um instituição financeira.

A PM apreendeu ferramentas usadas para cortar fios e um volume de fiação dentro do carro. Também foram encontrados uma mochila com apetrechos para uso de drogas.

Postagens relacionadas

São Paulo tem 42 mil pessoas em ato contra PEC da Blindagem e anistia

William Teodoro

Augusto Akio, o Japinha, fatura bronze no skate park na Olimpíada de Paris

Redação 1

Bônus da educação ganha novas regras 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com