Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Regulamentação do transporte por aplicativo em RP só será votado após recesso da Câmara

Projeto que votaria transporte por aplicativos em Ribeirão só volta após recesso - Reprodução

O projeto estava na pauta da sessão da Câmara desta terça-feira (3), mas foi retirado pelo Executivo e só será retomado após o recesso parlamentar

A polêmica regulamentação do transporte por aplicativos em Ribeirão Preto ganhou mais um capítulo, na manhã desta terça-feira (03 de julho). Horas antes da Câmara de Vereadores analisar e votar o projeto de lei que regulariza este tipo de transporte na cidade, o Executivo, autor do projeto – o retirou o projeto da pauta.

Nos bastidores políticos a informação é que a retirada foi uma solicitação de vários vereadores e teve como principal motivo o fato dos motoristas dos aplicativos e os taxistas não estarem satisfeitos com as regras que seriam votadas.

A prefeitura confirmou o pedido dos vereadores. Afirmou que não houve consenso para votação do projeto e que, em consenso, o projeto será discutido após o recesso da Câmara Municipal. Os trabalhos da Casa serão retomados em 2 de agosto. A discussão, no futuro, pode incluir até audiência pública.

 

Postagens relacionadas

Ribeirão Preto – PF cumpre mandado contra fraudadores de dados de clientes da Caixa

William Teodoro

Dise desmantela laboratório clandestino de anabolizantes em Ribeirão Preto

William Teodoro

Botafogo anuncia técnico português

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com