Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘É o Tchan’ anuncia saída do vocalista Compadre Washington do grupo

O É o Tchan anunciou na quarta-feira, 25, que Compadre Washington não vai mais integrar a banda após o carnaval de 2019 A saída do vocalista já tinha sido planejada e ele será apenas sócio do conjunto, depois de 23 anos dividindo o palco com Beto Jamaica. Até a despedida, o cantor vai cumprir a agenda de shows

O grupo de axé explicou que não ia divulgar a saída de Compadre Washington nesta semana, mas mudou de ideia após o vazamento da notícia. “Em respeito aos fãs, sobretudo por ter vazado a informação de modo não oficial, a diretoria antecipa o comunicado”, escreveu a banda em postagem no Instagram.

O sucesso de É o Tchan começou na década de 1990 com canções como “Segura o Tchan”, “Dança do Bumbum” e “Cordinha”. Recentemente, Compadre Washington voltou aos holofotes com o seu bordão “Sabe de nada, inocente!”, que se tornou música em 2014 e virou meme nas redes sociais.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

‘Não Tenho Medo’ é baseado em uma história real? Conheça a trama e a inspiração para a série

William Teodoro

Filhos de Brad Pitt publicaram anúncios pedindo a retirada do sobrenome do pai

William Teodoro

Projeto Brasil em Samba

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade