Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Motorola anuncia Moto Z3 e novo Snap preparado para conexão 5G

Motorola deu a largada oficial da tecnologia 5G nesta quinta (2), com o anúncio do Moto Z3 – o primeiro aparelho a receber o Moto Snap 5G, acessório modular compatível com o novo padrão a ser implementado nos Estados Unidos pela Verizon ainda neste ano.

Lançado um ano após o Z2, o novo aparelho da fabricante chega com processador Snapdragon 835 octa-core 2.35GHz, uma GPU 850 MHz Adreno 540, 4GB de memória RAM e Android 8.1 Oreo puro, como é tradição da Motorola.

O dispositivo chega com capacidade de armazenamento de 64GB, sensor de digital e reconhecimento facial, além de bateria de 3000 mAh. Com tela em super AMOLED de 6,01 polegadas em Gorilla Glass 3, é capaz de chegar à resolução Full HD.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em termos de câmera, o dispositivo traz um sistema duplo na traseira. São duas câmeras de 12MB, sendo uma monocromática também com um conjunto duplo de flashes, sendo que é possível gravar vídeos em 4K e 30 fps, mesmo que a tela não chegue a esta resolução.

 

Já a câmera frontal é simples com 8 MP e ângulo aberto de 84º. Esta é capaz de gravar somente em HD também a 30 fps.

O aparelho chega na cor preta com entrada USB-C e não acompanha Moto Snap. O dispositivo será apenas disponível nos Estados Unidos, com exclusividade através da Verizon, a partir do dia 16 de agosto por US$ 480.

Vale perceber que, o Z3 é compatível com a nova conexão somente se estiver acoplado com o Moto Snap. O acessório 5G com capacidade para o novo padrão conta com o modem Snapdragon X50, da Qualcomm, especialmente produzido para garantir a conexão 5G.

Embora a Motorola tenha anunciado este acessório, o produto vai chegar ao mercado somente no início de 2019 – ainda sem data e preços específicos.

Fonte: Canaltech

Postagens relacionadas

Supercomputador mais potente do país terá capacidade aumentada

William Teodoro

“Nunca iremos monetizar seus dados pessoais”, promete fundador do Telegram

William Teodoro

Facebook deve julgar suspensão de Trump nas próximas semanas

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com