Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é preso por esfaquear a ex-mulher no Presidente Médici

O acusado, M.A.L., 47, de esfaquear a ex-mulher, foi conduzido da Central de Polícia Judiciária (CPJ) para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto na manhã desta quarta-feira (12), onde recebeu voz de prisão em flagrante delito, por descumprimento de medida protetiva na tentativa de homicídio – o crime foi enquadrado como tentativa de feminicídio -, na noite do último domingo (9) na residência da vítima, M.C., 47, no bairro Jardim Presidente Médici, região Nordeste de Ribeirão Preto, onde também moram a mãe e a neta dela.

A vítima relatou que o ex-marido usou uma escada para pular o muro da casa e depois arrombou uma porta da cozinha. Ele foi até o quarto onde ela dormia e a esfaqueou no pescoço, costas e perna.

No boletim de ocorrência, foi registrado que o agressor ainda tentou agredir a sogra e só parou de esfaquear a ex-mulher, porque achou que ela já estava morta.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde ficou internada até terça-feira (11), quando recebeu alta.

A delegada da DDM, Luciana Renesto, pediu a prisão preventiva do acusado.

Postagens relacionadas

Prefeitura reinaugura centro para 400 idosos 

William Teodoro

Luis Fernando Verissimo morre aos 88 anos

Redação 10

COI ignorou suspeita de fraude em eleição do Rio-2016 e premiou Nuzman com cargo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com