Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Suspeito foi preso pela DISE com armas e munições no Parque dos Flamboyants

Equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na manhã desta quinta-feira (20) um suspeito com armas e munições de vários calibres, no interior de uma tornearia no Parque dos Flamboyans, zona Leste de Ribeirão Preto.

A Justiça expediu mandado de busca e apreensão no local, após semanas de investigações da delegacia especializada, sobre a suspeita de tráfico de drogas.

Um revólver calibre 38, uma pistola 380 e munições de 9mm, 38, 45 e fuzil foram apreendidos com o suspeito, que irá responder por posse ilegal de arma de uso restrito e permitido, informou o delegado Eduardo Martinez.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

PRA-7 o patrimônio histórico e cultural de Ribeirão

Luque

Trotes que podem causar mortes

Redação

Meia Internacional de Ribeirão: Inscrições na reta final

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade