Tribuna Ribeirão
Gente

Ribeirânia inaugura UTI com 20 leitos e 800m2

A direção do Hospital Ribeirânia (HR) inaugurou, na última terça-feira (18), uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI), uma das mais modernas do país. Modelo, a UTI foi am­pliada no hospital, sendo composta por 20 leitos, sendo três deles, específicos para pacientes que necessitam de isolamento.

Além de uma ampla estrutura física e adequada distribuição do espaço interno, a nova UTI dispõe, ainda, de equipamentos com alta qualidade, como respiradores, monitores e camas com tecnologia de última geração. A coordenação da nova Unidade ficará a cargo do médico Marcelo Bonvento.

 

 

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Centenário de Paulo Bomfim

thais portella

Conheça as finalistas do Miss Comerciária 2026

thais portella

Novo Shopping oferece experiência gratuita com PlayStation 5

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade