Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Rapper canadense morre ao gravar videoclipe

O cantor Jon McMurray, de 34 anos, morreu após saltar de paraquedas, no último sábado, no Canadá, enquanto gravava um videoclipe. Conhecido pelo grande público, treinou intensivamente por meses, mas não conseguiu evitar a tragédia.

De acordo com seu empresário, o avião responsável pelo salto entrou em espiral descendente, sem que o piloto pudesse corrigir a trajetória. Ele gravaria na asa do avião e pularia logo em seguida. “Jon segurou a asa até que fosse tarde demais, e no momento em que ele soltou, não teve tempo de abrir o paraquedas”

O piloto corrigiu o plano de voo e conseguiu pousar minutos depois em British Columbia, província canadense.

Jon James 

McMurray ficou conhecido na indústria fonográfica como Jon James Ele era esquiador profissional e tornou-se cantor após sofrer sucessivas lesões no esporte. O então atleta migrou para a área que lhe despertava paixão: a música. Trilhou um caminho pelo rap e colecionou fãs ao redor do mundo. Seus seguidores lamentaram o ocorrido nos comentários de sua última foto postada no Instagram A conta reúne vídeos do cantor praticando paraquedismo antes do acidente.

Jon era casado há dois anos com a modelo da Playboy, Kali James. Ao “The Sun”, a coelhinha disse que o marido era super tranquilo, que não julgava ninguém. Segundo ela, “as pessoas o amavam e gravitavam em sua direção”.

VEJA TAMBÉM

Harry Styles em SP: deputados pedem investigação sobre ação de cambistas em pré-venda do show

William Teodoro

Filho de Wagner Moura rebate boatos sobre apoio a Donald Trump: ‘Odeio com paixão’

William Teodoro

Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo pela 13ª vez

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com