Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Após relatório da Citron Research, ações da Tesla fecham com alta de 12,7%

Depois de cinco anos recomendando que as ações da Tesla sejam vendidas, Andrew Left, fundador da Citron, pela primeira vez recomendou que os investidores comprassem ações da empresa. Left até adicionou um comentário no relatório, dizendo que ele mesmo não acreditava no que estava escrevendo, mas que não dava para ignorar o que a empresa estava fazendo no mercado de carros elétricos.

O principal motivo para a mudança de posição é o fato de a Tesla estar dominando completamente o mercado de carros elétricos luxuosos, com o Model 3 e o Model S sendo os mais vendidos de suas categorias, e deixando para trás marcas mais tradicionais como Toyota, Honda, BMW e Mercedes.

Além do relatório positivo da Citron, a Tesla pretende revelar amanhã (24) os resultados do terceiro trimestre da companhia. De acordo com analistas, o trimestre apresentará o maior crescimento da empresa no último ano e meio, com um faturamento estimado de U$ 6,3 bilhões — o que representaria um crescimento de 126% comparado ao mesmo período do ano passado.

Fonte: Valor

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Senado aprova direito prioritário da criança a meio ambiente saudável

William Teodoro

Amazonas ganha quatro reservas de desenvolvimento sustentável

William Teodoro

Sem acordo contra secas, comunidades vão sofrer, avaliam especialistas

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade