Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Meghan Markle pode estar grávida de gêmeos, diz revista

Meghan Markle, de 37 anos, anunciou a gravidez, fruto do casamento com o príncipe Harry, 33, em maio de 2018. Até o momento, não se sabe o sexo do bebê, mas fãs da família real levantaram a suspeita de que a duquesa de Sussex esteja esperando gêmeos.

A especulação foi publicada pela revista Woman’s Day e surgiu devido ao tamanho da barriga de Meghan, que, para alguns admiradores da coroa britânica, está maior do que deveria pelo tempo da gestação.

Caso a hipótese se confirme, Meghan e Harry seriam os primeiros integrantes da família real a terem gêmeos nos últimos 600 anos. Ninguém do Palácio se pronunciou sobre o boato até o momento.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

‘Somos uma família’: Marco Nanini detalha relação com Fernando Libonati após separação

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade