Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Suspeito morre na tentativa de roubar comerciante em Jardinópolis

Um suspeito de roubar um carro morreu baleado na manhã desta terça-feira (20) na rua Adamantina, Jardim Salgado Filho, Zona Norte de Ribeirão Preto, no enfrentamento com policiais militares. Um comparsa conseguiu fugir.

A dupla, segundo informações do capitão da PM Eduardo Martins Ribeiro, teria tentado assaltar um comerciante em Jardinópolis, que estava com malote para saldar compromissos financeiros com fornecedor e não conseguindo, fugiu no carro do comerciante no sentido de Ribeirão Preto.

Ribeiro comentou que “eles se depararam com a viatura da Força Tática que já tinha conhecimento do roubo e teve início um breve acompanhamento. Os suspeitos abandonaram o veículo na Rua Caraguatatuba e se evadiram a pé”, disse.

Os policiais militares acompanharam os suspeitos e, em determinado momento, um deles teria apontado uma arma e disparado contra os pm´s, que revidaram em defesa. Um tiro atingiu o suspeito e em decorrência do grave ferimento, foi à óbito no local. Ele não foi identificado porque não estava com documentos pessoais. O outro suspeito fugiu.

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga a ocorrência.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe é presa na região após dopar filhos

Luque

Posto de saúde é alvo de vândalos na região

Luque

Homem morre em acidente na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade