Tribuna Ribeirão
Polícia

Ladrão arrasta vítima na frente de escola

Andréia de Oliveira deixou o filho e sua mãe na frente da Escola Municipal Alfeu Gasparini, Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã desta terça-feira (20). No momento que abriu a porta do carro para ir embora, foi surpreendida por um ladrão armado com uma faca, que a agrediu, puxando seu cabelo, entrou no veículo e sentou no banco do motorista.

A blusa da técnica de enfermagem ficou presa e o ladrão acelerou, arrastando a vítima por um quarteirão até que ela conseguisse se desvencilhar, desprendendo da porta que a prendia.

A mulher sofreu ferimentos nas pernas e tornozelo.

Andréia relatou que “o marginal, muito agressivo, colocou uma faca na lateral das minhas costas, me puxou pelo cabelo levando até ao lado do carro e saiu agressivamente com o veículo, prendendo minha blusa”, disse.

Na fuga, o ladrão perdeu o controle da direção e colidiu em outro carro. Ele saiu do veículo, pulou o muro de residências nas proximidades e fugiu a pé.

Andréia falou com os policiais que “estou com vida, graças a Deus, mas a gente trabalha muito, acabei de sair de um plantão para acontecer o que aconteceu. No local deveria ter pelo menos uma viatura, lá é porta de escola, tem uma praça perigosa e, no momento, não tinha ninguém. Fazia pouco tempo que as crianças tinham entrado na aula”, desabafou.
Diligências para localizar o criminoso não resultaram na prisão dele.

A Polícia Civil, através do 3º Distrito, vai investigar o caso.

Postagens relacionadas

Acidente entre ônibus e caminhão na região deixa vítima presa nas ferragens

Luque

Homem fica gravemente ferido em queda de marquise

Luque

Laudo indica três tipos de veneno na morte de gatos em São Joaquim da Barra  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com