Tribuna Ribeirão
Gente

Correios lançam selo em homenagem à Rainha Elisabeth II

Os Correios lançaram no dia 19 de novembro, a emissão especial “Série Relações Diplomáticas: Brasil – Reino Unido – 1968 – Lembrança da visita ao Brasil da Rainha – Elizabeth II, do Reino Unido”. O selo marca os 50 anos da primeira visita ao país da monarca britânica, que esteve acompanhada por seu esposo, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo. O selo apresenta a imagem da Rainha Elizabeth II, fotografada durante sua passagem por São Paulo, em 1968. As técnicas utilizadas para a confecção da peça foram foto­grafia e computação gráfica.

O evento foi realizado na Embaixada Britânica em Brasília, com a presença do embaixador do Reino Unido no Brasil, Vijay Rangarajan, do presidente dos Correios, ge­neral Juarez Cunha, e do diretor de Desenvolvimento da Casa da Moeda do Brasil, Abelardo Duarte de Melo Sobrinho.

VEJA TAMBÉM

Cresol Pioneira abre inscrições para o Fundo Social 2026 e reafirma compromisso com comunidades

Redação 10

Cooperar para decidir: Cresol prepara período assemblear 2026

Redação 10

Varal do Colecionador reúne fãs de camisas em Ribeirão

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com