Tribuna Ribeirão
Gente

Cartel da Navalha traz espaço para toda a família

O “Cartel da Navalha”traz para Ribeirão Preto, a partir desta quarta-feira (5), os serviços tradicionais esperados de um espaço dedicado à navalha como o próprio nome diz, porém com a ideia de acolher e também ser divertido para o público feminino e infantil. “Queremos que as mulheres que acompanham seus filhos, maridos ou namorados, se sintam acolhidas enquanto esperam os serviços de cabelo e barba, por isto, um loungesuper aconchegante com entretenimento fará as vezes de sala de espera, mas também de estar”- conta um dos empreendedores do projeto, Eduardo Nazário.

O novo espaço, localizado na avenida Wladimir Meirel­les Ferreira, 1733, oferecerá serviços para todos os estilos e idades. No local também haverá um Deckbar – em parceria com a empresa francesa PernodRicard. A gastronomia foi ela­borada e desenvolvida pelos chefs Robson Pimenta e Beatriz Pellicer, da Joy Café & Bistrô, com propostas de combinações de pratos inéditos, rápidos e saborosos.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Cresol Pioneira se destaca em ranking nacional e estadual do Banco Central

Redação 10

Miss Comerciária 2026: uma noite de gala e prestígio

thais portella

Leticia de Mello Francisco é eleita Miss Comerciária Ribeirão Preto 2026

Eduardo Ferrari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade