Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Músico morre em acidente de moto no Sumarezinho

Motociclista não teria obedecido sinalização de PARE no local

O músico Wagner Veraguas, 60 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava com um carro no cruzamento das ruas Espírito Santo e Paraná, no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto, na manhã deste sábado (29).

Segundo testemunhas, ele não teria respeitado a sinalização de pare. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Testemunhas também disseram que no impacto da colisão, o motociclista caiu e chocou-se em uma defensa de proteção instalada no calçamento. A motorista do veículo envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

 

Postagens relacionadas

Brasil terá vacina nacional contra covid em 9 meses, diz ministro Marcos Pontes

William Teodoro

PUBLICIDADE: Assine Jornal Tribuna!

Redação 1

Os desafios de Juliana Ogawa  

Otávio

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com