Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Deise Cipriano, do Fat Family, volta a ser internada para tratamento do câncer

Após quatro meses no hospital devido a um câncer no fígado, entre agosto e dezembro de 2018, Deise Cipriano, do Fat Family, voltou a ser internada no Instituto do Câncer, em São Paulo. Quando recebeu alta, ela chegou a dizer que “Deus a tirou da cova”.

Segundo a produção do grupo musical, a cantora foi ao centro médico fazer uma bateria de exames no dia 26 de dezembro e teve de ficar por lá. Desde o início do tratamento, ela passou por quimioterapia, teve de raspar a cabeça e apresenta dificuldade para falar por causa de uma cirurgia de traqueostomia.

Na quarta-feira, 2, Deise postou, em seu perfil no Instagram, uma foto de sua filha Talita em um momento carinhoso com a mãe. “Minha bebê fazendo massagem nos pés da mamãe. Glória a Deus, Jesus é bom. Eu te amo. Você é um exemplo de filha. Deus te abençoe sempre”, escreveu.

Os seguidores elogiaram a relação entre as duas. “Fui enfermeira por 24 anos e vi poucos filhos cuidando da mãe acamada. [O gesto de Talita] é a criação que foi dada desde o berço”, elogiou uma internauta.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Carolina Dieckmann explica por que evita entrevistas sobre Preta Gil

William Teodoro

‘Rancho Dutton’, ‘1923’ e mais: Entenda o universo das séries derivadas de ‘Yellowstone’

William Teodoro

Miss Universe Brasil: ‘Sonhos nunca envelhecem e eu sou a prova viva’, diz Marcella Kozinski

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com