Tribuna Ribeirão
Polícia

Vendedor é vítima de golpe em aplicativo de encontros

Pixabay

Um vendedor de 38 anos registrou boletim de ocorrência de roubo, no sábado (30), e denunciou uma mulher, que conheceu por um aplicativo de encontros, de cometer o crime.

No BO, ele relatou que manteve contato com a denunciada através do aplicativo “Badoo” e que o nome dela é “Heloisa”.

Após breve troca de palavras, eles foram para um motel, localizado na Avenida do Café, quando ingeriu uma lata de cerveja que a suspeita lhe entregou e que não se lembra de mais nada.

O vendedor afirmou que ficou desacordado por cerca de 18 horas. Quando recobrou a consciência, estava em sua residência e o cartão do Banco do Brasil, que estava na carteira, havia sumido, pois, segundo o mesmo, havia sido levado pela acusada.

Ele conferiu as movimentações financeiras na conta corrente e vários saques foram efetuados, anexando ao boletim de ocorrência, cópia das mesmas, para auxiliar na captura da criminosa.

O vendedor descreveu a golpista de pele parda, aparelhos nos dentes e duas tatuagens de rosas, sendo uma na mão e a outra no braço.

O Setor de Patrimônio da DIG investiga o caso.

Postagens relacionadas

VÍDEO – Mãe de mulher grávida esfaqueada por marido faz apelo

Luque

PF realiza operação contra moeda falsa em RP

Luque

Motociclista fica ferido em colisão na V. Seixas

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com