Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Se quebrar vidro, Corinthians não entra’

AGÊNCIA CORINTHIANS

O presidente do Corin­thians, Andrés Sanchez, con­cedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, em São Paulo, para ex­plicar o ofício enviado para a Federação Paulista de Futebol (FPF), à Polícia Militar e ao Mi­nistério Público. “Se quebrar o vidro não entra no campo. Não joga. Acabou, pode dar W.O., fazer o que quiser. Por isso que estou avisando antes. Tem al­guém no Brasil que desconhe­ce esse fato. Se quebrar não vai jogar. Não vai entrar em cam­po. Não é problema do Corin­thians”, afirmou.

Na última quinta-feira, o presidente do Tribunal de Jus­tiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), Antonio Olim, dis­se ao Estado que se o Corin­thians não entrar em campo perderá por W.O.. Andrés ig­norou a ameaça e pediu um basta para uma situação que tem sido corriqueira na che­gada ao estádio do Morum­bi. Em 2017 e 2018, o ônibus corintiano foi apedrejado.

“Toda vez que vamos jogar lá o ônibus é apedrejado, al­gumas vezes quebrou; outras não. Sempre fomos muito bem tratados dentro do Morumbi. O problema é na chegada, que tem sempre uns imbecis que fazem isso”, complementou.

Postagens relacionadas

TNT anuncia que não vai mais transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2022

Redação 1

Vítor Pereira tem reunião com elenco e faz 1º treino como técnico do Corinthians

William Teodoro

‘Palmeiras vive grande momento’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com