Tribuna Ribeirão
Polícia

Operação do GAECO e PM contra o crime organizado

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em Ribeirão Preto, Jardinópolis, Grande São Paulo e litoral paulista

O GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate do Crime Organizado), com apoio da Polícia Militar, cumpriu na manhã desta quarta-feira (24) cinco mandados de prisão e sete de busca e apreensão, em endereços investigados de suspeitos que seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

As buscas e prisões ocorreram em Ribeirão Preto, Jardinópolis, na Grande São Paulo e Monguagá, no litoral paulista.

Um casal foi preso em Jardinópolis e um procurado em Guarulhos.

Um alvo da operação não foi encontrado e é considerado foragido da Justiça.

Outro investigado já estaria preso.

Os suspeitos atuariam no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, obtidos em furtos e roubos de caixas eletrônicos e carros-fortes, de acordo com promotores do GAECO .

O casal preso em Jardinópolis foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) na região central de Ribeirão Preto.

Na cidade também, um dos sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, resultou na localização de documentos, aparelhos eletrônicos e um carro de luxo, apreendidos em uma residência no Jardim Califórnia, na zona Sul do município.

Postagens relacionadas

Justiça prorroga por 30 dias prisão de suspeito da morte de Nelson

Luque

‘Gangue da marcha à ré’ ataca na Zona Norte

Redação 1

Produtos agrícolas falsificados são apreendidos pela Polícia Civil, em Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com