Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Loira para novela, Monica Iozzi pensa em raspar cabelo após gravações

A atriz Monica Iozzi, que está no elenco da novela de A Dona do Pedaço, novela das 9 que estreará em 20 de maio, no lugar de O Sétimo Guardião, afirmou que pensa em raspar o cabelo após as gravações.

A ex-CQC precisou mudar o visual para viver a personagem Kim, uma especialista em internet. “Quando fui tingir o cabelo, era a única morena do salão. Que fetiche é esse com o loiro? Chama muito a atenção. Tava passeando com meu cachorro esses dias, de moletom e largada, mas um homem parou o carro e falou comigo”, afirmou durante evento de apresentação da novela na noite de quinta-feira, 2, segundo o site Gshow.

“Tem que secar todo dia e gastar milhões de reais. A ideia foi minha, então, estou feliz e vou abraçar esse desafio agora”, continuou, sobre seus novos cabelos.

Porém, Monica Iozzi revelou a possibilidade de passar por uma mudança radical ao término das gravações: “Talvez eu raspe depois [da novela]”.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade