Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Joe Jonas afirma que Diplo ‘arruinou’ casamento com Sophie Turner

A cerimônia de casamento de Joe Jonas e Sophie Turner, em 1º de maio, só não foi completamente secreta porque o DJ Diplo compartilhou imagens nos stories do Instagram.

Em entrevista para a rádio Capital Breakfast, em que todos os irmãos Jonas estavam presentes, Joe falou que Diplo “arruinou” o casamento privado dele com a atriz de Game of Thrones por ter feito as filmagens.

“Ele estragou tudo”, brincou Joe. “Eu amo o Diplo, mas ele ama seu Instagram mais do que um menino de 13 anos de idade”, disse

“Ele posta a cada cinco segundos. Ele, literalmente, transmitiu ao vivo com filtros de cachorro”, completou. Apesar disso, o cantor disse que ele e Sophie riram de tudo. “Nós amamos. Achamos que foi ridículo”, disse Jonas.

Joe e Sophie selaram a união depois do Billboard Music Awards, onde os Jonas Brothers se apresentaram. O assessor da atriz confirmou o casamento, e o cantor Diplo publicou algumas imagens nos stories do Instagram, mostrando o local e a entrada da noiva

Um imitador de Elvis Presley foi quem oficializou a união, e os cantores country Dan + Shay cantaram a música Speechless enquanto Sophie Turner caminhava até o noivo.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade