Tribuna Ribeirão
Esportes

Falso agente dava golpe em nome do Leão

O Comercial registrou em boletim de ocorrência, nesta terça-feira, denúncia de que o nome do clube estaria sendo utilizado por falso agente para extorquir jogadores com a promessa de vaga no elenco do clube que irá disputar a Copa São Paulo, a partir do dia 23. Ao menos duas vítimas teriam caído no golpe, totalizando depósitos de R$ 6 mil em uma conta bancária, três mil reais para cada um.

Ainda não se sabe quem estaria praticando o golpe, que foi desco­berto por meio de um ex-jogador que viu a divulgação nas redes sociais e alertou a diretoria.

Uma senhora procurou o clube para encaminhar documentação de um primo dela, que mora no Paraná e que teria recebido a proposta do falso agente. Ela soube que o Comercial não contrata atletas se valendo desse expediente. Ela não havia feito o pagamento e assim se livrou do prejuízo. O nome do técnico Roberval Davino também era utilizado pelo golpista.

O BO foi registrado pelo advogado do Comercial Fernando Augustus Teixeira, que também irá fazer petição perante o Ministério Público.

Postagens relacionadas

Balbuena e Júnior Moraes se juntam a Du Queiroz e são afastados pelo Corinthians

William Teodoro

Estádio da Portuguesa pode se tornar a casa de vários clubes no Paulistão

Redação 1

Duílio diz respeitar manifestação de jogadoras contra Cuca, mas banca decisão: ‘É a democracia’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com