Tribuna Ribeirão
Esportes

Neymar mostra tornozelo inchado

O atacante Neymar pu­blicou nesta quinta-feira nas redes sociais uma imagem do tornozelo direito bastante inchado. Após sofrer uma en­trada durante o amistoso con­tra o Catar, na quarta-feira, em Brasília, o jogador sofreu uma lesão nos ligamentos do local e precisou ser cortado da disputa da Copa América, que terá início no dia 14, com a partida entre Brasil e Bolívia.

Junto com a foto, o jogador publicou uma legenda: “Depois da tempestade vem a calmaria”. Neymar tem lidado nos últimos dias com problemas de lesões, como as dores no joelho esquer­do sentida durante os treinos na Granja Comary, fora a polêmica encarada sobre a acusação de estupro e agressão. O atacante é acusado pela modelo Nájila Trindade de ter cometido o cri­me no mês passado, em Paris.

Nesta quinta-feira, o Pa­ris Saint-Germain, clube de Neymar, disse em nota oficial que vai avaliar a lesão do ata­cante nos próximos dias. “O atacante brasileiro do Paris Saint -Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas para definir o processo de reabi­litação e o tempo de recuperação para o jogador”, disse o clube.

Neymar foi desligado da seleção brasileira durante a madrugada. O técnico Tite e a comissão técnica analisam agora quem pode ser o subs­tituto. A troca na lista dos 23 relacionados pode ser feita até a quinta-feira da próxima se­mana, véspera da estreia con­tra a Bolívia, no Morumbi.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo encaminha contratação de promessa do São Paulo

Hugo Luque

Raphael Pereira explica zaga reforçada na vitória do Comercial: ‘Mais equilibrado’

Redacao 5

Corinthians encaminha renovação de Memphis Depay

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade