Tribuna Ribeirão
Mundo

Polícia de São Francisco celebra mês do Orgulho LGBT com uniformes coloridos

Junho é considerado o mês do Orgulho LGBT. E para comemorar a ocasião, a polícia de São Francisco, na Califórnia (EUA), produziu uniformes nas cores do arco-íris para os agentes e viaturas coloridas.

Além disso, o brasão da polícia, bordado nas cor dourado, também será vendido ao público por US$ 20 (aproximadamente R$ 80 reais) O valor arrecadado será revertido para a ONG Larkin Streeth Youth Services, que cuida de pessoas que assumiram a homossexualidade, mas foram expulsas e casa e não têm mais moradia.

“O SFPD se esforça para ser um departamento diversificado e tem funcionários em quase todos os níveis. Queremos incentivar conversas positivas com as comunidades LGBTQ e o Pride Patch simboliza nossa inclusão”, diz a legenda da imagem publicada no perfil oficial do Departamento de Polícia de São Francisco (SFPD) no Facebook.

Postagens relacionadas

Mais de 200 candidatos desistem para tentar barrar ultradireita na França

Redação 2

Soldado morto há 500 anos é achado em lago

Redação 1

‘Oxford’ é 76% eficaz por três meses após uma dose

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com