Tribuna Ribeirão
DestaqueGeralPolícia

Policiais militares prendem suspeito com pinos de cocaína na cueca

O indiciado guardava grande quantidade da droga em barraco na comunidade Mário Covas

 

Policiais Militares prenderam na manhã desta quinta-feira (6), um suspeito de distribuir drogas com mais de mil pinos de cocaína, na comunidade Mário Covas, no Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto.

Em patrulhamento de rotina na avenida José Ferreira de Mello Nogueira, Valentina Figueiredo,  na mesma região, os policiais visualizaram um motociclista recebendo um invólucro de um homem.

O motociclista fugiu do local.

Na revista corporal no suspeito foram encontradas duas sacolas plásticas com pinos de cocaína escondidos na cueca.

Inquerido, confessou que era o traficante no local, e levou os policiais até um barraco na comunidade Mário Covas, onde guardava o restante do entorpecente.

De fato, foram apreendidos 1800 pinos de cocaína, centenas de pinos vazios e dinheiro, provenientes do tráfico de drogas.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mirage Circus trará novos musicais a nível da Broadway, afirma Marcos Frota

Redação

Encontro reúne colecionadores de camisas de futebol em Ribeirão Preto

Hugo Luque

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade