Tribuna Ribeirão
GeralPolícia

Gangue da marcha à ré ataca na avenida Dom Pedro

Loja de celulares foi invadida por dois ladrões usando um Fiat branco 

 

Uma loja de celulares foi furtada na madrugada de terça-feira (18), na avenida Dom Pedro I, na Vila Amélia, zona Noroeste de Ribeirão Preto. 

Segundo informações, dois ladrões “usará” um carro Fiat Uno branco em marcha à ré para  estourar a porta da loja e acessar o interior do estabelecimento. 

Quarenta aparelhos celulares foram furtados e colocados em uma sacola.

A dupla fugiu a pé. O carro batido foi deixado no local. Suspeita-se que seja roubado ou furtado.

Imagens registradas por câmeras de segurança na loja ajudarão a Polícia Civil nas investigações sobre a autoria.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade