Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Sangue nos olhos

Por Eliana Silva de Souza

Série sobre um anti-herói brasileiro, temido por políticos e empresários corruptos, O Doutrinador vai estrear no dia 1º de setembro, às 21h, ao canal Space. Baseada na HQ de Luciano Cunha e com direção geral de Gustavo Bonafé, produção tem sete episódios e conta com Kiko Pissolato, Tainá Medina, Du Moscovis, Natália Lage, Marília Gabriela e Natallia Rodrigues no elenco.

No primeiro episódio, vamos conhecer a história do agente de elite da política Miguel Montessanti. Abalado com a morte de sua filha, que ocorreu pela falta de atenção do sistema público de saúde. Será a partir disso que não medirá esforços para perseguir os responsáveis por essa tragédia.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade