Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Daniel participa do ‘The Voice’ como cantor e surpreende jurados

O cantor Daniel surpreendeu os jurados do The Voice Brasil ao aparecer em uma participação especial como se fosse um dos candidatos das audições ‘às cegas’, na estreia da 8ª temporada na terça-feira, 30.

Daniel surgiu cantando a música Como Vai Você, e, pouco depois, já conquistou o voto de aprovação de Ivete Sangalo. Na sequência, vieram Iza e Michel Teló. Por fim, Lulu Santos, que, antes de se virar, bradou: “É o Daniel!”

“É uma sensação incrível. A noite passada, por exemplo, eu não dormi. Confesso que eu tinha essa curiosidade, de sentir o que tanta gente sente nesse palco. É uma sensação incrível”, explicou o sertanejo, sobre o convite.

Daniel foi jurado da atração durante as três primeiras temporadas do The Voice Brasil, entre 2012 e 2014.

Após uma conversa com os outros jurados e o apresentador Tiago Leifert, o cantor pediu ajuda da plateia e gritou, inspirado em Carlinhos Brown, outro conhecido jurado do programa: “Ajayô! Ajayô! O The Voice é nosso!”

Na sequência, Daniel voltou a cantar um trecho de Como Vai Você, desta vez acompanhado por Iza, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.

Clique aqui para assistir à íntegra da participação especial de Daniel na estreia da 8ª temporada The Voice Brasil.

Postagens relacionadas

Participante desiste de participar do ‘Big Brother Brasil’ ainda no hotel

Redação 1

Comédia romena de Radu Jude ganha o Urso de Ouro no Festival de Berlim

William Teodoro

Drama de época é nova aposta da Netflix

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com