Tribuna Ribeirão
Esportes

Roberto Cavalo não é mais técnico do Botafogo

JF Pimenta/Jornal Tribuna

Roberto Cavalo não é mais técnico do Botafogo. Em comunicado oficial, o clube publicou que o treinador pediu demissão e não faz mais parte do quadro de funcionários do Pantera.

O vice-presidente de futebol, Osvaldo Festucci, falou em entrevista coletiva que Cavalo optou pela saída devido ao desgaste entre as partes. Entretanto, na saída do estádio Santa Cruz, Roberto Cavalo afirmou para imprensa que foi demitido do clube e que não está acertando com o Criciúma, especulação que circulou durante o dia.

Festucci também afirmou que ainda não sabe quem deve comandar o Pantera no jogo de sexta-feira, diante do Bragantino, em Bragança Paulista.

Postagens relacionadas

Buscando colar na liderança, Botafogo visita o Atlético-GO

William Teodoro

FPF confirma que Paulistão não terá rodada no próximo fim de semana

Redação 8

Fetter é vice-campeão na Volta de Mendoza

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com