Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Presidente da Big Machine Records alfineta Taylor Swift usando foto do quadro Mona Lisa: “Não aceite substitutos”

A “guerra fria” entre Taylor Swift e a Big Machine Records, que tem como presidente Scott Borchetta, e Scooter Braun, que comprou recentemente a gravadora, continua a todo vapor. E depois da cantora confirmar que vai sim regravar seus 5 primeiros álbuns, hoje de posse da Big Machine, o presidente da gravadora resolveu defender o seu acervo.

Em suas redes sociais, Scott Borchetta publicou uma imagem do quadro Mona Lisa, pintado pelo lendário Leonardo Da Vinci, explicando que a pintura é uma “beleza original”. Foi aí que o presidente da Big Machine Records soltou uma “alfinetada” em Taylor Swift, ao afirmar: “Não aceite substitutos.”

“A Mona Lisa, em italiano Monna Lisa, é um retrato de metade do corpo pintado pelo artista italiano da Renascença, Leonardo da Vinci, que foi descrito como ‘a mais conhecida, a mais visitada, a mais escrita, a mais cantada, a mais parodiada obra de arte do mundo.’ Uma beleza original. Não aceite substituto”, escreveu Scott Borchetta.

Postagens relacionadas

Vídeos inéditos mostram incômodo de João Gilberto Ao ser gravado supostamente Sem aviso

William Teodoro

Série ‘Boca a Boca’ mostra jovens enfrentando transformações e intolerância

Redação 1

Jogo de cartas ‘Exploding Kittens’ ganha série animada na Netflix

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com