Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Loja furtada pela gangue da marcha à ré é invadida novamente

câmera de segurança

O prejuízo foi calculado em R$ 5 mil

 

A loja de celulares e jogos eletrônicos  furtada pela gangue da marcha-ré no mês passado, localizada na região central de Ribeirão Preto, foi novamente invadida por ladrões.

O episódio mais recente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20), na empresa baseada rua Bernardino de Campos.

Uma câmera de segurança registrou a ação dos ladrões. Ninguém foi preso.

Na imagem é possível visualizar três criminosos praticando o furto.

A gangue chegou de caminhonete e, em três minutos, fugiu levando levando todo o estoque do comércio.

O proprietário calculou um prejuízo foi de R$ 5 mil.

A vítima relatou que desde a primeira vez que a loja foi furtada precisou investir em alguns equipamentos de segurança para dificultar o acesso dos bandidos e, que agora reforçará, ainda mais, a segurança no local. “Da primeira vez o prejuízo foi de R$ 10 mil, agora mais R$ 5 mil. É complicado, mas eu vou continuar investindo e fazendo o possível para evitar novos furtos”, desabafou o dono.

Há três meses, uma perfumaria foi assaltada na mesma rua, ao lado da loja de games. Após o furto, a proprietária não reabriu alegando insegurança. A ação também foi filmada por um circuito de segurança. O prejuízo foi de 70 mil reais, inviabilizando o negócio.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Homem que atropelou casal se cala em depoimento

Luque

Motorista bate em poste e abandona carro em RP

Luque

VÍDEO – Bando furta carro em RP para arrombar loja na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade