Tribuna Ribeirão
Esportes

Vôlei Ribeirão não deve fazer mais contratações para a Superliga

ALFREDO RISK/JORNAL TRIBUNA

O Vôlei Ribeirão não deve fazer mais nenhuma contratação para a disputa da Superliga 2019/20. Sem grande poderio financei­ro, a tendência é que o time comandando por Marcos Pacheco siga para a compe­tição nacional com o plantel utilizado no Paulista e os três reforços já anunciados.

Segundo o técnico Mar­cos Pacheco, a realidade financeira da equipe não permite que o time vá ao mercado buscar mais nomes para a competição.

“Temos um limite e uma realidade financeira que não dá espaço para trazer novos jogadores. As equipes já estão montadas, então não temos mais opções no mercado, que possam fazer uma diferença técnica na nossa equipe. Não penso e não está na nossa re­alidade trazer reforços”, disse Pacheco.

Os reforços já contratados são o central Wennder, ex-I­tapetininga, o ponteiro Ro­drigo Ruiz, que estava Grécia e tem passagens por Taubaté e seleções de base, além do levantador Pedro Teles.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

CBF sorteia mandos da semi da Copa do Brasil e anuncia Brasília como sede da final

Redacao 5

Morre Claudio Carsughi, lendário jornalista esportivo, aos 93 anos

Hugo Luque

Comercial avança em negociação por SAF

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade