Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Mário Gomes ganha licença para trabalhar em seu trailer de lanches

O ator Mário Gomes, de 66 anos, recebeu na segunda-feira, 25, uma licença da prefeitura do Rio para trabalhar em seu trailer de lanches, chamado X do Gomes, na praia do Recreio dos Bandeirantes.

Mário Gomes vendia sanduíches numa barraca na Praia da Joatinga, próxima à Barra da Tijuca, e resolveu expandir o negócio nos últimos dois anos.

“É um dia muito feliz para mim porque é importante estar dentro da lei. Com o crachá, estou apto e ninguém pode falar nada”, disse o ator em entrevista ao jornal Extra sobre a obtenção do alvará.

Mário Gomes já passou por diversas novelas. Dentre elas, A Mansão dos Vampiros (1970), Guerra dos Sexos (1983), Vereda Tropical (1984), Rainha da Sucata (1990), Perigosas Peruas (1992) e A Favorita (2008). Sua participação mais recente na TV foi em Tempo de Amar (2008).

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade