Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Juri condena mãe acusada de matar o filho a 25 anos de cadeia

A vítima e a condenada (Foto: Rede Social)

A sentença será cumprida em regime fechado

Tatiana Ferreira Lozano Pereira foi condenada na tarde desta quarta-feira (27), pelo tribunal do júri, a 25 anos e oito meses de prisão, em regime fechado, pela morte de seu filho Itaberlli Lozano, de 17 anos.

Os jurados também condenaram Victor Roberto da Silva e Miller da Silva Barissa a 21 anos e oito meses de reclusão, respectivamente.

O padrasto de Itaberli, Alex Canteli Pereira, acusado de ocultação de cadáver, foi dispensado do júri porque o advogado renunciou a defesa dele, alegando conflito de interesses. Ele será julgado em novo agendamento, em data vindoura.

As defesas de Tatiana, Victor e Miller informaram que irão recorrer das sentenças proferidas.

O júri foi presidido pela juíza Marta Rodrigues Maffeis Moreira. Nesta terça-feira (26), 20 testemunhas foram ouvidas, e também quatro acusados.

No transcorrer do debate entre Promotoria e defesas, nesta quarta-feira (27) o advogado Hamilton Paulino Pereira Júnior abandonou a defesa do padrasto de Itaberli. Ele desistiu alegando conflito de interesses porque já defendia Tatiana Pereira.

A Juíza, então, suspendeu o julgamento de Alex Canteli e determinou que uma nova data seja marcada e que o tratorista constitua um novo advogado. Se não o fizer em tempo hábil, a Justiça deverá nomear um novo defensor.

Postagens relacionadas

Conta de luz terá taxa extra

William Teodoro

Com gol contra, Comercial perde para União Suzano em estreia na Joia

Hugo Luque

Liberadas ações que podem cassar Moro 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com