Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Filmes de ‘Harry Potter’ entram na Netflix e internautas agradecem

Por Ludimila Honorato

O que os fãs de Harry Potter tanto pediam tornou-se, enfim, realidade neste primeiro dia de 2020: filmes da saga entraram no catálogo da Netflix. A notícia é boa, mas em partes, porque a plataforma anunciou a inclusão apenas das quatro últimas produções.

A solicitação dos internautas era antiga e virou meme. A cada nova série ou longa-metragem que a empresa anunciava nas redes sociais, diversos seguidores perguntavam: “e Harry Potter?”.

Com bom humor, a plataforma sempre respondia, ou desviando do assunto ou explicando que o processo para inclusão era demorado

Nesta quarta-feira, 1º, a Netflix satisfez a vontade dos internautas. “Foi aqui que pediram? A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte partes 1 e 2 estão lá esperando vocês”, anunciou no Twitter.

Pelo Instagram, a plataforma disse que “um ano que começa com os 4 últimos filmes de Harry Potter disponíveis na Netflix tem tudo pra dar certo. Pode vir, 2020!”.

Muitos fãs agradeceram, mas a expectativa com base nas primeiras reações é que eles continuem reclamando e pedindo pela disponibilização da outra metade da saga.

VEJA TAMBÉM

Fernanda Rodrigues desabafa após não conseguir papel no longa ‘A Viagem’

William Teodoro

Fundadores do Charlie Brown Jr. anunciam turnê para celebrar legado do grupo

William Teodoro

Bonnie Tyler é reanimada após parada cardiorrespiratória, diz jornal português

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com