Tribuna Ribeirão
Esportes

Com um gol marcado na A3, Davino pede tranquilidade aos atacantes do Bafo

JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

Grande problema do Co­mercial na temporada passa­da, o sistema ofensivo mais uma vez está dando “dor de cabeça” para o técnico Ro­berval Davino. Com ape­nas um gol marcado em três rodadas, o Leão do Norte é dono de um dos piores ata­ques da competição.

Entretanto, para Rober­val Davino, os jogadores do Comercial precisam ter mais tranquilidade na hora de finalizar as jogadas. Se­gundo ele, as chances estão sendo criadas, mas são mal aproveitadas.

“As oportunidades que aparecem a gente não vêm tendo a tranquilidade para aproveitar, os adversários se defendem bem e tudo isso nos atrapalha, mas aos pou­cos estamos encaixando a equipe. Tenho uma grande confiança nesse grupo e sei que quando a bola começar a entrar, vamos começar a jogar bem, a vencer e mos­trar um jogo bonito de se ver. Todos precisam ter cal­ma”, afirmou.

Confiante, Davino rei­terou que não faz contas somente com pontos dispu­tados em casa. Segundo ele, seus times são montados para buscarem a vitória em todas as partidas disputadas.

“Não faço contas só com os pontos em casa, quero vencer todos os jogos. Infe­lizmente tivemos essas percas nesse começo, então acredi­to que a ideia agora é buscar mais pontos, porque nem os times que estão lá em cima já estão classificados”, destacou.

O próximo compromisso do Leão do Norte é no sába­do (8), às 16h, diante do Velo Clube, no estádio Palma Tra­vassos, em Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

Mesmo sem acordo, São Paulo vulneráveis durante a pandemia da covid-19. anuncia corte de 50% dos salários

Redação 1

Tomografia revela melhora no estado de saúde e Zanardi sofre a segunda cirurgia

Redação 1

Bia Ferreira quer ouro em Paris para se despedir do boxe olímpico

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com