Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Thais Fersoza mostra filhos vendo o novo EP de Michel Teló

Thais Fersoza usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores as reações dos filhos Melinda e Teodoro ao ver o novo EP de Michel Teló. “Nem piscam”, escreveu a atriz em um dos vídeos que divulgou no stories do Instagram, ao comentar a reação das crianças ao ver o pai na gravação.

O novo trabalho do cantor se chama Churrasco do Teló – Volume Dois e deve ser lançado oficialmente em março. “A gente pegou para ouvir, curtir um pouquinho. Eu estou ansiosíssimo! Tô doido para mostrar para vocês o EP novo com as músicas novas”, disse Michel Teló no Instagram.

Nos vídeos do perfil de Thais Fersoza na rede social, Teodoro aparece no colo da atriz e o pai ao lado.

Carnaval

Michel Teló se prepara para liderar um bloco de carnaval em São Paulo, o Bloco Bem Sertanejo, no domingo, dia 23, às 14h. A concentração ocorre na Avenida Pedro Álvares Cabral, 200, na zona sul da cidade.

Postagens relacionadas

Gal Gadot visita hospital infantil vestida de Mulher-Maravilha

Redação 1

Anitta cai em ‘pegadinha’ de fã que subiu ao palco prometendo pedido de casamento

Redação 1

Diretor de Teen Wolf contrata ator da série para cuidar das redes sociais

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com