Tribuna Ribeirão
Geral

Empresa recruta 25 vendedores em RP

JF PIMENTA/ ARQUIVO

A Decathlon, maior varejis­ta de artigos esportivos do País, abre sua nova loja em maio, no RibeirãoShopping, no Jardim Califórnia, na Zona Sul de Ri­beirão Preto. Para atender os consumidores locais, a marca recruta 25 profissionais para a área de vendas.

O pré-requisito funda­mental é um só: ser apaixo­nado por esportes. Os sele­cionados serão treinados e capacitados para se tornarem verdadeiros especialistas na venda de artigos esportivos e terão grandes oportunidades de alavancagem na carreira.

Serão preparados para indicar a melhor opção den­tre os 65 esportes e mais de sete mil itens das marcas ex­clusivas da empresa, como Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalen­ji, de Corrida; Outshock, de lutas; e Nabaiji, de Natação.

O processo seletivo vai até 31 de março e o início das atividades profissionais está previsto para o dia 1º de abril de 2020. A inscrição deve ser feita no site https://www. decathlon.com.br/institucio­nal/trabalhe-conosco.

A nova unidade
Segunda da cidade de Ribei­rão Preto – a primeira fica no Novo Shopping –, a loja terá um espaço de 2.100 m² destinados à área de vendas e um showroom com mais de 100 m², onde se­rão expostos artigos para mus­culação, camping e boxe.

Além disso, disponibili­zará uma área para testes de calçados de corrida, bicicle­tas, bolas de basquete, futebol e mesa de pingue-pongue. O RibeirãoShopping fica na avenida Coronel Fernando Ferreira Leite nº 1.540, Jar­dim Califórnia, na Zona Sul.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Temporal causa prejuízo de R$ 21,1 mi

Redacao 5

RP começa a se reerguer após temporal

Redacao 5

Acidente da Voepass: ‘Empresa nos enviava informações falsas’, diz presidente da Anac

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade