Tribuna Ribeirão
Mundo

EUA: Ford diz que produzirá 50 mil respiradores em parceria com GM

A Ford informou nesta segunda-feira que chegou a um acordo para fabricar, em parceria com a General Motors, 50 mil respiradores necessários para tratar pacientes com covid-19. A companhia automobilística espera produzir os equipamentos em 100 dias, em uma fábrica em Michigan, nos Estados Unidos.

“As equipes da Ford e da GE Healthcare, trabalhando de forma criativa e incansável, encontraram uma maneira de produzir esses respiradores de vital importância rapidamente e em números significativos”, disse o presidente-executivo da Ford, Jim Hackett.

Fonte: Dow Jones Newswires

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Nas redes sociais, líderes latino-americanos saúdam Lula pela vitória

Redacao 5

Google abate ilegalmente 
250 mil árvores na Europa

Redacao 5

Brasileira de 36 anos
 pode ser executada na Indonésia

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade