Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Após sofrer acidente doméstico em SP, Raul Gil diz que passa bem

Raul Gil, de 82 anos, escorregou dentro de sua casa, em São Paulo, local onde estava passando a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. O apresentador sofreu fraturas nas costelas e precisou passar por uma cirurgia no Hospital Albert Einstein.

Apesar do susto, o Raul Gil publicou uma foto em seu Instagram dizendo que está bem. “Logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do senhor Jesus”, escreveu o apresentador.

De acordo com comunicado do SBT, que informa que Raul Gil testou negativo para coronavírus. A emissora está reprisando os melhores momentos do Programa Raul Gil dos últimos dez anos. A gravação da atração televisiva está pausada devido à pandemia da covid-19.

Recentemente, o apresentador divulgou um vídeo nas redes sociais no qual parabeniza os profissionais de saúde que atuam diretamente no combate ao coronavírus.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade