Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Globo diz que não há previsão de produção de um novo ‘no Limite’

Por Redação

Globo afirmou que “não há previsão” de produção ou lançamento de uma nova temporada de No Limite, reality show de sucesso no início dos anos 2000 apresentado por Zeca Camargo.

Diversos internautas se animaram com a possibilidade após um fã sugerir a volta a Boninho em seu Instagram: “Faz uma nova temporada de No Limite”. “Tá na nossa agenda”, respondeu o diretor.

E+ entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, que afirmou que: “Não há qualquer previsão de produção nem encomenda de um novo No Limite”.

No Limite fez sucesso em suas três primeiras temporadas, exibidas nos anos de 2000 e 2001. Uma tentativa de volta do reality show foi feita em 2009, sem o mesmo impacto das versões anteriores.

Postagens relacionadas

Globo diminui elenco de ‘Amor de Mãe’ para retomada das gravações

Redação 1

Família de João Gilberto contesta laudo encomendado por gravadora

Redação 1

Cardi B desiste de fazer filme uma semana antes das filmagens

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com