Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Silvia Poppovic é demitida e ‘Aqui na Band’ passa por mudanças

A demissão de Silvia Poppovic foi confirmada pela Band. A apresentadora apresentava o Aqui na Band há quase um ano, ao lado de Luís Ernesto Lacombe.

“A emissora confirma o desligamento da apresentadora. Os colunistas Fernando Gomes, Nana Rude e Sergio Tannuri também deixam a atração”, informou a assessoria da Band, em nota, destacando outras saídas.

Em seguida, a nota conclui: “Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista seguem no comando do Aqui na Band. Veruska Boechat continuará participando da atração em reportagens especiais, assim com o chef Dalton Rangel, com seu quadro diário de culinária”.

Postagens relacionadas

‘O Sétimo Guardião’: Aguinaldo Silva esquece de escrever fim para personagem

Redação 1

Erasmo Carlos segue com apresentações após cair de palco em show em MG

Redação 1

Justin Bieber sobre Demi Lovato: ‘pensei que ela estava sóbria’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com