Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia Militar detém dupla suspeita de roubo na zona Norte de Ribeirão Preto

Foto: Redes Sociais

Dois homens foram detidos na manhã desta terça-feira (28) suspeitos de terem praticado roubo a uma residência em Uberaba (MG). A dupla foi abordada próxima a Fazenda da Barra, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da polícia, uma equipe da PM Ambiental recebeu solicitação via Copom, informando o roubo em questão.

Na oportunidade, uma testemunha teria visto a ação criminosa e denunciou o caso para a polícia. Os militares realizaram buscas e se depararam com o automóvel conduzido pelos assaltantes.

Durante perseguição policial, a dupla perdeu o controle do veículo, que capotou na zona Norte de Ribeirão.

Os criminosos foram detidos e encaminhados até a Central de Polícia Judiciária. Os objetos subtraídos da residência teriam sido recuperados.

Postagens relacionadas

Palmeiras vence Botafogo com gol no último lance

Hugo Luque

Chuva provoca estragos em Ribeirão Preto

Redação

Motociclista morre em acidente na zona Oeste

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com