Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Policial do Baep é afastado após testar positivo para a Covid-19

Foto: Divulgação

Um policial militar do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Ribeirão Preto foi afastado de suas atividades após testar positivo para a Covid-19.

De acordo com nota da Polícia Militar, o policial apresentou apenas um dos sintomas da doença, mas foi afastado para evitar a disseminação a outras pessoas.

Apesar do ocorrido, em nota, a PM ainda destacou que, por ser órgão de serviço essencial, continua prestando serviços à sociedade paulista 24 horas por dia, todos os dias da semana.

“Diante da pandemia Covid-19 que vem se propagando em todo planeta, a Polícia Militar, seguindo as orientações propostas pelo Governo de São Paulo, tem tomado medidas preventivas quanto à disseminação do vírus”, finalizou.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Aliados desconhecem paradeiro de Flávio Bolsonaro; residência está sem movimentação

Redação

STF retira sevandija da pauta e julgamento não será feito hoje

fernanda lipari

Finados deve levar 1 milhão de veículos às rodovias

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade