Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Lexa arrecada 22 toneladas de alimentos em live pelo YouTube

Por Redação O Estado de S. Paulo

Lexa fez uma live em sua casa com duas bailarinas e a equipe de produção presentes, com os devidos cuidados de distanciamento social, segundo a cantora. “Não vejo meu balé há muito tempo, nem a minha banda”, disse.

A transmissão ao vivo teve um fim beneficente e ajudou a arrecadar cerca de 22 toneladas de alimentos com uma hora de show.

Ela contou que toda sua equipe fez o teste do novo coronavírus para reduzir riscos. “Está todo mundo aqui no distanciamento mesmo com o teste dando negativo. Está todo mundo testado aqui”, afirmou.

Lexa cantou sucessos seus como Amor Bandido, Chama Ela, Aquecimento da Lexa e Se Eu Mandar.

Entre uma música e outra, ela recebeu depoimentos de carinho de seu marido, MC Guimê, que a chamou de “batalhadora” por sua dedicação aos palcos, e leu comentários de fãs.

A live pode ser conferida no seguinte endereço na internet:

Postagens relacionadas

Mercado de jogos garante diversão, mas também abre espaço para muitas profissões

William Teodoro

Aos 81 anos, morre Ruth Escobar

Redação 1

‘Fico feliz por ela’, diz ex sobre noivado de Ariana Grande

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com