Tribuna Ribeirão
CulturaDestaque

A história do Dino da Independência é a mais nova produção do Tribuna Vittrine

Ribeirão-pretanos contam suas ‘passagens’ com o famoso Dino que ficava na Avenida Independência, em Ribeirão Preto

Durante muitos anos, o Dino, foi uma das grandes referências da cidade, principalmente para as crianças e os jovens.

Junto com a árvore do chiclete e o morro da Unaerp pra se ver o pôr sol, por exemplo, o Dino se tornou um ícone urbano. Hoje é mascote do Tribuna e ‘estrela publicitária’.

O famoso Dino Verde é o tema da mais nova produção do Tribuna Vittrine!

Esperamos que você goste e, claro, ao final, inscreva-se no nosso canal e ative o sininho pra receber as notificações de novos programas!

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo encaminha contratação de promessa do São Paulo

Hugo Luque

Santa Casa investiga sumiço de paciente

Luque

VÍDEO – Caminhão que furou centenas de pedágios é apreendido

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade