Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia Civil detém homem e recupera televisão furtada na região de Ribeirão Preto

Foto: João Camargo

A Polícia Civil prendeu um homem por receptação e recuperou uma televisão furtada na cidade de São Joaquim da Barra (à cerca de 86 Km de Ribeirão Preto). O suspeito foi detido na sexta-feira (21) em um imóvel no bairro Jd. Amália, na zona Norte de Ribeirão.

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, em apoio a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Joaquim da Barra, se deslocaram ao endereço para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

No local a equipe identificou o suspeito e mediante buscas localizou a televisão de 40 polegadas produto do furto qualificado ocorrido em uma residência.

O homem foi detido e encaminhado à 2ª Deic de Ribeirão Preto, permanecendo à disposição da Justiça.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Padre Ilsinho vai para UTI após acidente na região

Luque

Mulher vota errado e vai presa na região

Luque

Homem morre após árvore atingir carro na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade